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Servidor Wan & Lan
Por allan, postada dia 09/03/16
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    Para Servidores Internet + LanHouse (rede)

1º Crie um no-ip de no maximo 4 digitos (exemplo: mu**.no-ip.com, org, ou info)

2º Configure os ips do muserver da seguinte forma

Connect Server:


Citação:

D: ou C: \musever\cs 
Configure todos os ips desta pasta com o seu no-ip Exemplo: 0 "mu**" "mu**.no-ip.com" 55901 "SHOW"



CommonServer:

Citação:

D: ou C:\muserver\data\commonserver.cfg 
Configure os ips deste arquivo com o seu ip local que no caso é "127.0.0.1"



IpList:

Citação:

D: ou C:\muserver\data\IpList.dat 
Configure com seu no-ip Exemplo: "mu**.no-ip.com"



Language:

Citação:

D: ou C:\muserver\data\lang\chs\commonloc.cfg 
Configure com seu ip de rede.


Exemplo: [ConnectServerInfo] IP = (ip de rede) PORT = 55557 
[GameServerInfo] ClientExeVersion = Sua versao ClientExeSerial = Seu Serial LootingTime = 10 Faça a mesma coisa com o arquivo: D: ou C:\muserver\data\lang\kor\commonloc.cfg



JoinServer:

Citação:

Link 4(JoinServer) 
Configure com seu ip de rede Exemplo: D: ou C:\MuServer\JoinServer\JoinServer.exe /p55970 /ca(ip de rede) /cp55557



GameServer:

Citação:

Link 8(GameServer) 
Configure também com seu ip de rede Exemplo: D: ou C:\MuServer\GameServer\GameServer.exe (ip de rede) 55970 (ip de rede) 55960 55901


Agora você terá que editar o seguinte arquivo com o "Bloco de Notas":

c:\windows\system32\drivers\etc\host

Apague tudo e coloque da seguinte forma:

Citação: 
127.0.0.1 localhost (ip de rede) (seu no-ip)



OBS.: Isso você terá que fazer em todas as maquinas da lanhouse(inclusive o host)

Abra as seguintes portas no seu modem


* 80 TCP
* 8090 TCP
* 44405 TCP 
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP
* 55903 TCP
* 55905 TCP
* 55919 TCP


Para descobrir seu ip de rede:

Vá em "Iniciar" -> "Executar" -> Digite "CMD"( Isso fará que você acesse o Prompt de Comando -> Ao entrar no Prompt Digite o seguinte Comando "ipconfig" -> na linha "Endereço IP" vai estar seu ip de rede.

Pronto Server Internet + Rede.

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Servidor Lan + Wan Versão 1.02d :


É preciso do novo CS que aceita configurações no-ip

D:\MuServer\CS 
aqui, basta configurar o cstest.ini com seu no-ip ficando assim: 
[General] 
GSIP=seumu.sytes.net 
GSPORT=55901 
PORT=44405 
AutoService=0

D:\MuServer\Data 
arquivo commonserver.cfg ---> aqui os 3 ip's devem ser 127.0.0.1 
arquivo IpList.dat -------> seumu.sytes.net 
arquivo ServerInfo.dat -------> em server name voce coloca o nome do seu MU

D:\MuServer\Data\Lang\chs 
arquivo commonloc.cfg -----> no IP voce coloca ip de rede interna (ip do server 192.168.xxx.xxx ou outro que voce use) 
é aconselhavel fazer isso tambem na pasta kor

D:\MuServer\Gameserver 
arquivo config.ini -----> aqui voce so mexe na senha e login do msql, o resto permanece ficando assim: 
[ODBC] 
ServerName=(local) 
DatabaseName=MuOnline 
UserID=xx <------- login msql 
UserPassword=xxxxxx <----------senha msql

D:\MuServer\Links 
aqui para quem não usa o muserverlinks, deve configurar os links 4 e 8 da seguinte forma: 
link 4 ----> /p55970 /caseumu.sytes.net /cp55557 
link 8 ----> 192.168.xxx.xxx 55970 192.168.xxx.xxx 55960 55901 (ip de rede interno ou parecido)

D:\MuServer\MU2003_EVENT_SERVER\Data 
arquivo svconfig.ini ----> aqui voce deve configurar assim: 
[pim_setting] 
queue_no=4 
workerthread_no=4

[odbc_connection] 
mu2003_dbname = Ranking 
mu2003_dsn = DEVILSQURE_RANKING 
mu2003_uid = xx <---- login msql 
mu2003_pass = xxxxxx <---- senha msql

D:\MuServer\RankingServer 
arquivo svconfig.ini ----> aqui voce deve configurar assim: 
[odbc_setting] 
dbname=Ranking 
odbc_dsn=DEVILSQURE_RANKING 
odbc_uid=ss <---- login msql 
odbc_pass=xxxxxx <---- senha msql 
odbc_con_count=40

[pim_setting] 
queue_no=6 
workerthread_no=10

lembrando que o arquivo main voce deve editar ele e colocar o seu no-ip.

PS1. Adotei para as maquinas da lanhouse as configurações antigas usadas na versão 1.01E+ 
no arquivo host, abaixo de 127.0.0.1 localhost vai adicionado seu ip de rede e seu endereço no-ip, inclusive na maquina server.

PS2. Com esta configuração não há a necessidade se se ficar fazendo atualização de IP's nem por motivo de falta de energia.


Créditos - SkyNet 
 
 



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