Noticia: Conteudos atualizados sobre mu online, disponiveis gratuitamente partir de 01/01/2024, inclusos Guia Facil junto ao download do artigo
Anuncie conosco..
Indice do conteúdo.
Politica de privacidade..
|
Usaremos como base o GameServer 1.00.18 para depois alterar dos outros, pois o 1.00.18 é o unico que o valor máximo de monstros em hexadecimal não se repete em nenhum lugar no GS.
Abra o GS 1.00.18 em um editor hexadecimal que mostre os offsets, recomendo o WinHEX.
Abra a Cauculadora do Windows em modo científico, e digite 5800 que sao o limite de monstros padrao do GS 1.00.18.
Clique no botão "hex" da calculadora, então ela vai te dar o valor "16AB".
Vá Até o editor hexadecimal onde você abriu o GS 1.00.18 e procure o valor hex encontrado (16A8).
- Como foi dito é o unico valor hex 16A8 do GS inteiro portanto ira encontrar 1 valor, agora repare no offset encontrado.
Agora Abra o GS 1.00.18 no Olly DBG e repare que o offset encontrado no editor hexadecimal não aparece no Olly pois no Olly os primeiros offsets começam com prefixo 04 e no hexaeditor com prefixo 00. Para resolver este problema basta raciocinar, se o valor encontrado no hexa foi 001A0C60 e o prefixo muda de 00 para 04 no Olly então basta adicionar +4 no prefixo vai ficar 005A0C60.
Procure no Olly o valor encontrado (005A0C60), você vai achar "TEST AL,20", agora anote este comando em um bloco de notas.
Vá no editor Hexadecimal e troque pelo valor máximo de monstros desejados, usando valor hexa respeitando limite de 99999 (5 digitos). Para ver o valor hexa do valor que vocêquer basta ir na calculadora, selecionar "Dec" colocar o valor escolhido, e selecionar a opção "Hex", o valor dado é o valor que você substituirá o "16A8".
- Altere o valor "16A8" pelo valor desejado em hexadecimal e Pronto. |
|
|
|
|
|
|