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    Por: allan
    7470 Views

    Editando Monstros


       01. Abra o "monsterserbase.txt", você verá uma lista de codigós como esta: 

    226 0 0 122 110 3 // Trainer
    230 0 0 62 130 3 // Alex
    236 0 0 175 120 3 // Golden Archer
    240 0 0 146 110 3 // Baz, Storage Guard
    end


    - Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros simples:

    226 0 0 122 110 2// Trainer

    226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)
    0: número do mundo (lista abaixo) 
    0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 
    122: Coordenada 'X' (encontrado no jogo) 
    110: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo) 
    2: Direção do rosto (códigos abaixo)


    - Significado dos códigos para adicionar ou remover Spots de Monstros :

    0 0 30 135 20 240 88 -1 10 //Bull Fighter

    0: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)
    0: número do mundo (lista abaixo) 
    30: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 
    135: Coordenada 'X' (encontrado no jogo) 
    20: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo) 
    240: Coordenada 'X' (encontrado no jogo) 
    88: Coordenada 'Y' (encontrado no jogo) 
    -10: Direção do monstro
    10: quantidade de monstros no spot

    Nessa linha de spots os monstros irão nascer entre as coordenadas135(x) 20(y) até as coordenadas 240(x) 88(y)



    - Legendas:

    Número dos Mundos:

    0 = lorencia.........................9 = Devil Square 
    1 = dungeon......................10 = Icarus 
    2 = devias.........................11 = Blood Castle I 
    3 = noria............................12 = Blood Castle II 
    4 = losttower.....................13 = Blood Castle III 
    6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV 
    7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V 
    8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI




    Códigos de Direção 
    9(Sudoeste)
    8(Oeste)
    7(Nordeste)
    6(Norte)
    5(Nordeste) 
    4(Leste) 
    3(Sudeste)
    2(Sul)



    Para editar a força, level, vida e etc do monstros você deve editar o arquivo "Monster.txt"

    Abra o arquivo ""Monster.txt"" com bloco de notas que está localizado na pasta MuServer/data e edite ao gosto..

    Para Colocar Monstros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros. 
     
     

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